sábado, 17 de novembro de 2007

Andrei versatile

Andrei versatile
Um bumbum dos bons


Ganhar dinheiro, fama e prestígio com a bunda não é privilégio apenas das fábricas de cadeira. O modelo romeno Andrei Andrei, de 24 anos, é o novo “bumbum masculino mais bonito do mundo”, escolhido no concurso promovido pela grife de roupas íntimas Sloggi, realizado em 31 de outubro em Munique, Alemanha. O concurso é evento soft porn, anual, criado para promover a marca na Europa. O título feminino ficou com a búlgara Kristina Dimitrova, 19 anos, a brasileira Tatiana Coluci ficou em segundo lugar.

Não houve representante brasileiro na categoria masculina, o que é absolutamente inexplicável. Para participar do concurso os candidatos precisam apenas acessar a página da Sloggi, enviar suas fotos (não vale bumbum de fora) e torcer pela sorte. Todos podem votar e ser votados, pela internet, nas prévias para eleger os representantes de cada país que, depois, participam da final. Este ano o fotógrafo de moda brasileiro JR Duran estava entre os sete jurados que escolheram os dois felizardos. 10 mil euros, um seguro para o bumbum e um contrato para ser modelo da próxima campanha internacional da Sloggi é o prêmio que Andrei Andrei levará para casa em Timisoara, cidade onde vive com a família.

Magérrimo, parece que foi chupado pelo conde Drácula, seu vizinho na Romênia, de quem imita o olhar vamp. Esse físico é apenas o shape exigido pela profissão, Andrei Andrei não tem o bumbum que agrada alguns homens, do tipo rechonchudo, entretanto não há motivo para questionar o título, sem dúvida, seu bumbum é dos bons. É do tipo sequinho, firme e pouco volumoso, que permite fácil acesso ao fiofó, que é o que realmente interessa, no fim das contas, aos comedores de rabo. Seu blog, intitulado Versatile, dá uma pista sobre a sua preferência sexual, a mesma que os latinos preservam desde a Roma dos césares, da qual a Romênia é uma herdeira oriental tanto quanto o Brasil é um herdeiro ocidental.

Mesmo com a revoada de astros pornôs do Leste da Europa para o mercado ocidental não há informação se Andrei Andrei já fez algum filme pornô, gay ou hétero, que permita um exame de seus atributos físicos in motion. Traseiro de futuro auspicioso, se não deu no New York Times é porque não quis ou não encontrou ainda o caminho dos Estados Unidos. Tudo o que se pode cogitar dele só foi visto, até hoje, em fotos e desfiles, candidamente coberto por calças, sungas, cuecas e jockstraps. Amostra que deixou todo mundo querendo mais.

Se Nossa Senhora do Ó for mesmo poderosa, quem sabe ela não faz ele tornar versátil também sua profissão. Ave Maria cheia de graça...


Saiba mais:
Acesse o site da Sloggi
Acesse o blog de Andrei Andrei
Acesse o perfil de Andrei Andrei no site The Most Beautiful Man
Acesse o perfil de Andrei Andrei no site iBaller

5 comentários:

  1. Anônimo6:24 PM

    Esses modelos parecem todos iguais...são bonitos é claro...mas falta alguma coisa...acho que é charme...ou boa vibração...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4:46 PM

    A vontade de todos é admirar este bom material (pelo menos a minha), mas acho extremamente de mau gosto coisificar (ou bundificar, como queiram) uma pessoa, deixando de ser uma pessoa que pensa e tem sentimentos para ser somente uma bunda-propaganda, não à desumanização!

    ResponderExcluir
  3. olha, acho que a fofa é hétero! não deve ter filme pornô certo não, se faz ou fez é por necessidade, coisa que nós brasileiros bem entendemos

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12:30 PM

    Nada Vitor se faz ou fez não é por necessidade, é porque quer, a necessidade é só desculpa pra "justificar" que tá com homem dando ou comendo bunda, mas que na verdade tá é querendo isso mesmo e não admite!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo1:55 AM

    o bumbum do rapaz é bonito sim, mais nao acredito que mereça o título de mais belo, tá faltando algo, um tchan talvez rs. Abraçoss
    Obs: Se tiveres informaçoes sobre os videos Guys Go Crazy me avisa por favor.

    ResponderExcluir

Leu? Agora comente... e divulgue também!