sábado, 20 de dezembro de 2008

Mensagem aos lusófonos pornófilos

Mensagem aos lusófonos pornófilos
Dêem o melhor de si

A mensagem anual "urbi et orbi" enviada por Boris Transar aos lusófonos pornófilos já se tornou uma tradição embora seja moça de apenas um ano. Produtos de Pernambuco nascem tradicionais, como se tivessem mais anos do que tamanho, ao contrário do que se espera dos h
omens, que devem ter mais tamanho do que anos.


Ano passado, no corpo da mensagem, foi possível publicar os nicks de todos os pornófilos que até então constavam no mailing do blog porque o grupo reunia poucos amigos. A situação mudou quando a quantidade de leitores aumentou de 20 mil, em 2007, para mais de 250 mil, em 2008. Embora este seja um número expressivo no nicho específico da blogosfera em que Boris Transar se insere, pretendemos superá-lo a cada dia.

Confirmaram-se os "bons fluidos" desejados há um ano atrás de modo que citar novamente o nick de todos que agora fazem parte do mailing tornou-se impraticável. Ainda mais quando alguns leitores fazem questão de manter a identidade no mais absoluto sigilo.


Atribui-se a razão do aumento da quantidade de leitores à qualidade do trabalho feito por Boris Transar e por Membro Desonesto, incansáveis e obstinados blogueiros. A dupla deu o melhor de si aos leitores e entre eles fizeram troca-troca de atributos.

Não existe uma receita única para incrementar a audiência na internet, mas dar o melhor de si certamente é uma delas e, neste caso, foi aquela adotada desde o último mês de fevereiro pela dupla como parte de uma maneira mais porfiada de encarar o blog.


Para ilustrar a mensagem deste ano poderiam ter sido criadas muitas imagens, mas o designer criou apenas três exemplificando, aleatoriamente, o que cada pessoa pode eleger de si como atributo para compartilhar com o próximo e com o remoto.

Se o seu atributo não é nenhum destes três da anatomia masculina que aparecem nas imagens, faça a sua própria mensagem mostrando qual é o seu, divulgue e compartilhe. Mostre a todos que você é uma pessoa Web 2.0 ou superior.



Boris Festas e Feliz Transar.

14 comentários:

  1. Carlos Almeida5:49 PM

    Adorei os cartões, vou distribuir para amigos :D

    ResponderExcluir
  2. Rodrigoooo8:24 PM

    Como diriam os chineses: jìn shàn jìn měi! Gōng xǐ fā cái!!! ;-)

    ResponderExcluir
  3. Onça Pintada9:04 PM

    Eu faço minha parte, dou desde pequenino e pioneiramente introduzi as cotas de cor na minha cama, fazendo muito criôlo feliz.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12:08 AM

    Onça Pintada tem feeling de uma felina. Sempre escreve uma crítica construtiva.

    ResponderExcluir
  5. André12:29 AM

    Os seus cartões nos inspiram a dar o nosso melhor mesmo, o ano inteiro :D

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12:37 AM

    O Papa não faria mensagem melhor. A TV Globo muito menos.

    ResponderExcluir
  7. Rsrsrs... preferi o último, afinal falam bem do meu boquete, embora não seja a parte do sexo que eu mais goste. Feliz Natal e Feliz Ano Novo. Vou estar dando o melhor de mim nesse novo ano e sei que você também.

    Abração!

    ResponderExcluir
  8. o que vale é dar melhor!
    feliz tudo sempre

    ResponderExcluir
  9. Damião8:16 AM

    Dar o melhor, sempre!
    Ótimo anus pra todos!!

    ResponderExcluir
  10. Ola, Boris.
    Feliz natal, cara. Sucesso dobrado, saúde triplicada, paz elevada à enésima potência e tudo de bom para você, inclusive aquilo que a matemática não é capaz de resolver.
    Grande abraço,
    Mister Man

    ResponderExcluir
  11. Martinha da Mão Grossa3:36 PM

    O melhor de mim é minha dedada. Dou, dei e darei.

    ResponderExcluir
  12. Damião9:24 PM

    O melhor de tudo pra todos nós!!!

    ResponderExcluir
  13. jjoni9:19 AM

    Arrasou!!!fELIZ TRANSAR PRA VOCÊ tambem!!!

    ResponderExcluir
  14. ADOREIIIII

    SEU BLOG




    HAIRYBEARS
    http://hairybears.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Leu? Agora comente... e divulgue também!